Minhas Flores..

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje..



Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo.
Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível.
É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito.
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro.
Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço...
"....Quero um amor maior, um amor maior que eu...."
(Jota Quest)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Boa Noite !!




"... Deveria chamar-te claridade Pelo modo espontâneo Franco e aberto Com que encheste de cor meu mundo escuro..."


Vinicius de Moraes

Solidão..


Na solidão na penumbra do amanhecer. Via você na noite, nas estrelas, nos planetas, nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.Via você no ontem , no hoje, no amanhã…Mas não via você no momento. Que saudade…Mário Quintana

Belo dia..




ACHO QUE NUNCA SENTI TANTA SAUDADE EM TODA MINHA VIDA.....

SAUDADE DA PELE,DO CHEIRO.

DO BEIJO, O ABRAÇO...

SAUDADE DE QUEM SE AMA DE VERDADE,

SAUDADE DA PRESENÇA E ATÉ DA AUSÊNCIA CONSENTIDA.

O QUE TENHO POR FORA PARECE INALTERADO,

SORRISO NO ROSTO,ALEGRIA DE VIVER,

PURA FELICIDADE!!!!

MAS POR DENTRO.....

SÃO TANTAS DUVIDAS, DECISÕES A SEREM TOMADAS, CONFLITOS, INCERTEZAS....

COMO FAZER?

O QUE FAZER?

E QUANDO FAZER?

MEU DEEEEEEEUS!!

AS VEZES QUERO CORRER, GRITAR, SUMIR.....

MAS QUANDO OLHO PRA MINHA VIDA, VEJO A GRANDIOSIDADE DELA...E TUDO MUDA!!!

MUITA LUZ..PRA NÓS.

CONCEIÇÃO PAIVA.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Espera !!




  • Esperar alguém É uma escolha digna, Ardorosa e sufocante, Mas é uma boa escolha. Sorte tem aqueles Que apenas seguem Nesse ritmo da vida E que nada esperam, E ainda tudo encontram. Por experiência própria, Me parece que quanto mais Se busca pelo amor, Mais ele nos foge. E num segundo quando se senta Para o descanso, Ele chega e te sorri Como se sempre Viesse ao seu encontro...(Cáh Morandi)
  • Boa noite..
  • Muita Luz pra Nós.

Boa tarde!!

Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com AMOR.
Efésios 4:2
Muita Luz pra Tdos Nós!!!
Beijinhos..

Quando Acaba...

Quando o amor acaba
Alguns amores duram para sempre. Outros se renovam. Alguns se perdem por aí, por falta de cuidado. Mas muitos amores acabam. E quando um amor acaba, dói igual pra quem deixou de amar e pra quem deixou de ser amado. O fim de um amor vem sempre carregado de mágoa, de frustração... É que quando a gente ama, sente um poder e uma força tão grandes, que nem passa pela cabeça viver sem essa emoção. Não tem jeito, tem amor que chega ao fim. Mas quer saber? O ser humano nasce com uma capacidade inesgotável de amar. Não é à toa que amamos intensamente filhos, pais, irmãos, amigos... E não é à toa que amamos mais de um homem ou de uma mulher na vida. Por isso, se o seu amor foi embora e você acha que ficou vazio, acredite, é coisa passageira. É apenas uma pausa pro começo de um amor novo que vem por aí. Porque quando a gente ama, fica com uma reserva de coisa boa aqui dentro. Se não fosse assim, não sobraria nada pra dar à próxima pessoa que chega. Só quem já amou de verdade sabe que amor é o tipo da coisa que quanto mais a gente dá, mais tem. Embora os poetas sempre escrevam sobre desilusão, ninguém morre de amor... É exatamente o contrário: a gente vive de amor. Se não fosse o amor, não estaríamos aqui. Amor é prática. é exercício. É insistir na busca da felicidade. Se usarmos a inteligência, a paciência e, claro, a tão necessária esperança... O amor nunca vai faltar. Texto: Lena Gino.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Migalhas...



Sinto muito Mas não vou medir palavras Não se assuste Com as verdades que eu disser Quem não percebeu A dor do meu silêncio Não conhece O coração de uma mulher Eu não quero mais ser Da sua vida Nem um pouco do muito De um prazer ao seu dispor Quero ser feliz Não quero migalhas Do seu amor Do seu amor...Quem começa Um caminho pelo fim Perde a glória Do aplauso na chegada Como pode Alguém querer cuidar de mim Se de afeto Esse alguém não entende nada Não foi esse o mundo Que voce me prometeu Que mundo tão sem graça Mais confuso do que o meu Não adianta nem tentar Maquiar antigas falhas Se todo o amor Que voce tem pra me oferecer São migalhas, migalhas...

Conceição Paiva

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Com Classe!!!


"LUTE COM DETERMINACAO, ABRACE A VIDA COM PAIXAO, PERCA COM CLASSE E VENÇA COM OUSADIA, PORQUE O MUNDO PERTENCE A QUEM SE ATREVE E A VIDA é MUITO PARA SER INSIGNIFICANTE."
Bjos..
Fiquem com Deus.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Deus..

Prece
Concede-me, Senhor, a graça de amar sem medidas espalhando pétalas de rosas,de ter o pensamento puro e calmo, alma generosa que arranca espinhos, mão que afasta dores, seca lágrimas, coração manso e generoso. Que eu seja boa e saiba perdoar as ofensas a mim impingidas. Que saiba pedir perdão se ofender ao próximo. Concede-me a graça, Senhor, de quando errar conseguir levantar e prosseguir a caminhada. Que todo aquele que de mim se aproximar,possa ser emenado com bons fluidos, todos partindo do meu coração!
¬ Marta Peres ¬
Com Carinho,
Conceição Paiva

A Ligação.


Hoje eu me surpreendi, alias eu já sabia!! Como eu pude me apaixonar por vc, Tão diferente de mim, tão nem aí pra sonhar, suas respostas sempre vazias, frias, tão sangrenta, me cortou por inteira, mas seguirei e de cabeça erguida, o tempo de Deus não é o nosso, por isso esperarei com paciência no Senhor e ele tudo fará... e será bom pra ambos. Tenha certeza, eu dei o melhor de mim, Não há arrependimento se trantando de SENTIMENTO. Somos Livres... Livres pra Voar..!!

Conceição Paiva

Bom dia!!


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Elaine do Vale













Nenhuma palavra propriamente dita, irá traduzir o que ela significa e representa para mim, ela é simplemente: ESSENCIAL.
Com carinho,

Amigos..

"...Porque quando Deus me mostrou você,sabia a porção exata do que faltava em mim.Cada parte,cada canto do meu coração tem alguém.E você é o pedaço que faz com que ele seja mais bonito." Com carinho a você que faz parte dos meus dias....Tão bom é ter amigos!
Com Carinho,
Conceição Paiva.

Fugir..


Quis fugir. Esgotei maneiras. Tentei formas, fórmulas de mudar. Aquilo me ronda procura a saída que distraída, deixei trancar. Queria acordarnum outro lugar. Aliviada, de alguma coisa que não me lembraria mais.

Conceição Paiva

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Renata Torres..





Renata Torres...

Bom, Gostaria de agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade.Obrigado por fazer parte de minha vida!

"...Se meu carinho eu pudesse descrever: - embrulharia o mundo de presente pra você. Se sobre seu valor eu pudesse contar: - Não haveria mais pérolas nesse mar.Se o bem que me faz eu pudesse explicar: - Tiraria meu coração só pra você ver,como eu seria sem ter você para amar..."

Bjos... Adoro vc
Conceição Paiva !!

Sentimento...

Todo sentimento verdadeiro toca profudamente a alma. E se faz eterno, Aconteça o que for.
Bjos.. Conceição Paiva

Dói Menos...


Sonho meu !!!

Só me acorde quando seu amor dispertar.Do contrário,me deixe sonhar.Por enquanto, guarde suas verdades...Deixa como está.Gosto do seu jeito,mesmo desajeitado de me gostar.Prefiro assim...Dói menos.
Conceição Paiva...

Impossível Esquecer...


Meu Segredo.

A . JR

Só um beijo vai calar Esse coração...Que insiste em dizer não E me faz amanhecer... sozinha ,Sem o teu carinho Amor, vem me buscar...Só o tempo irá dizer, Se é mesmo a razão, Quem vai falar mais alto, Ou será que eu vou te ter... mais cedo Você já sabe o Meu Segredo Para sempre vou te amar...Se você voltar, Tudo vai valer, Você pode até duvidar, Mas seja como for, Não tem como esse amor morrer.

P.s: Agente sempre sente saudades do que é BOM!!!
Conceição Paiva

terça-feira, 17 de novembro de 2009


Bom diaaaaa !!!
Tenha paz o suficiente para seguir em frente, tenha esperança a ponto de manter o coração repleto de expectativas, tenha força o bastante para combater obstáculos e superá-los, tenha o compromisso necessáriopara não desistir antes da hora.Tenha alegria o suficiente para desfrutar a vida em todos os seus aspectos.Você pode!!

Muita Luz pra nós...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mossoró.. Saudades !!! 30/10/2009


Saudades...!!"É preciso correr riscos... só entendemos direito o significado da vida quando deixamos que o inesperado aconteça..."

Apenas dois Meses...


"Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo."


Martha Medeiros.



quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Você Já fez isso??


"Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo."

domingo, 1 de novembro de 2009

365 dias


Meu Deus, me dê a coragem

Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar.
Clarice Lispector

P.s: Deus só não é capaz de deixar de te Amar. !!