Minhas Flores..

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Oração da Coragem!!!


Que eu tenha a força de ser eu mesmo, sempre.
Que eu possa fazer sempre o bem, onde quer que eu vá...
Que eu nunca pense, que esse alguém irá me retribuir...
Que eu possa ver a luz que existe em cada ser...
Que eu seja um guardião da natureza...
Que eu possa apreciar a imensidão azul do céu...
Que eu possa reconhecer e valorizar a alma da criança que existe em mim.
Que eu possa brincar e me descontrair como uma criança...
Que ao me levantar todos os dias, eu esteja alegre e bem humorado
Que diga com amor, o bom dia de cada dia.
Que a minha presença seja sentida, amiga.
Que eu fale sempre o que sinto e seja verdadeiro com todos que encontrar;
Que a minha existência faça toda a diferença..
Que minhas palavras sejam amáveis e doces e propaguem sabedoria e luz;
Que sejam ouvidas de forma leve, suave, sublime, como anjos cantando..
Que eu possa fazer da minha luz uma referencia para os outros...
Que eu saiba ser sozinho, mesmo na multidão mas que eu ame a todos !!!

Tenham um Lindo FDS.!!!
Com Carinho,
Conceição Paiva
Beijinhos de algodão doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário