Minhas Flores..

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não suporto meio termos..



  • Sou pessoa de dentro pra fora.

  • Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.

  • Acredito em sonhos, não em utopia.

  • Mas quando sonho, sonho alto.

  • Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

  • Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.

  • Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

  • Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina...E vice-versa.

  • Me perco, me procuro e me acho.

  • E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...

  • Não me dôo pela metade,Não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.

  • Ou sou tudo ou sou nada.Não suporto meio termos.

  • Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa.

  • Sou pessoa de riso fácil... e choro também!

  • Tati Bernardi

Um comentário:

  1. Oiee! Queria tanto saber o nome dessa música que toca no seu blog?!
    http://larinacozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir