Minhas Flores..

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Aprendi...



"Aprendi...Que "amores eternos" podem acabar em uma noite.Que grandes amigos podem se tornar inimigos.Que o amor, sozinho,não tem a força que imaginei.Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade,afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos.Que confiança não é questão de luxo,e sim de sobrevivência.Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.Que o "nunca mais" nunca se cumpre.Que o "para sempre" sempre acaba.Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.Que vou sempre me surpreender,seja com os outros ou comigo mesmo.Que na vida, vou cair e levantar milhões de vezes...E ainda não vou ter aprendido tudo!" ....♥
Lindo dia pra Nós..
Beijinhos de algodão doce...
E a vida.. é bonita.. é bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário