Minhas Flores..

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Porque para mim,És mais que um amor,És meu sol...És brisa com cheiro de flor!! Arnalda Rabelo.

 
Gosto do teu sorriso quando encontra-se com o meu,

Gosto quando meus olhos se perdem no brilho dos teus.

Gosto da sensação de arrepio quando você assopra

minha nuca e pronuncia meu nome.

Gosto do aconchego do teu abraço...

E mesmo quando algo não vai bem você me

aninha em teu colo, ajeita meu cabelo e diz:

" Você é o Amor da minha vida!"
- Arê -



P.s: Dedico esse post a todos os casais apaixonados.. em ESPECIAL á Rê e W,
Que Deus continue enchendo vossos corações de AMOR.
Meu Carinho de sempre,
....Cê.





 

Um comentário:

  1. amigaaaaa!!!!!!!!!!! Que lindo........
    Obg por tudo.......Te adoro bem muitão, vc sabe q é mto especial p/ mim.......

    ResponderExcluir