Minhas Flores..

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que faz a gente se apaixonar uns pelos outros não é o que o outro nos fala, é o jeito como o outro nos olha. Pe Fábio de Melo.

Não que fosse amor de menos, ao contrário, era amor demais.

Caio F.



“Quero ser seu amigo...Nem demais, nem de menos...Nem tão longe, nem tão perto

Na medida mais precisa que eu puder

Mas amar-te como próximo, sem medida...

E ficar SEMPRE em tua vida

Da maneira mais discreta que eu souber

Sem tirar-te a liberdade,Sem jamais te sufocar, sem forçar tua vontade

Sem falar quando for a hora de calar

E, sem calar quando for a hora de falar...

Nem ausente, nem presente por demais....

Simplesmente, calmamente, ser-te paz!

!É bom ser amigo, mas confesso:É tão difícil aprender!

Por isso eu te peço paciência

Vou encher este teu rosto, de alegrias e de lembranças..

.Dê-me tempo,De acertar nossas distâncias ... "

(Fernando Pessoa)

P.s: Amo esse poema !!!

Um comentário: