Minhas Flores..

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui." C.F.A



Percebi ao longos dos meus.. quase 30 anos, que a coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida. Devemos deixar o passado para trás.... Eu reconheço que não é fácil, que nem todos os dias o sol virá... que será ensolarado. Mas quando você se encontrar perdido no desespero e na escuridão... Lembre-se: è somente a noite que podemos ver as estrelas. E nenhuma estrela o guiará de volta pra casa ou onde achamos que devemos ir, então não tenha medo de cometer erros, de cair, de se magoar, de tropeçar... Na maioria das vezes... A recompensa vêm quando se faz aquilo que você mas teme.  Talvez você consiga tudo que almeja, talvez até mais do que você tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará??  No fim.. A jornada, é o destino.
Conceição Paiva (..Cê)


"Um nunca esqueci. Um sempre pedi: Amor "


"Sempre acreditei que toda vez que a gente entra numa igreja pela primeira vez, vê uma estrela cadente ou amarra no pulso uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim, pode fazer um pedido. Ou três. Sempre faço. Quando são três, em geral, esqueço dois. Um nunca esqueci. Um sempre pedi: amor."

Caio Fernando Abreu
 
...Cê.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

" Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito.Penso... logo sei, que existir é uma circunstância."



"Talvez o mal é que a gente pede amor o tempo todo. Não se preocupa nunca em dar amor, sem esperar reciprocidade. (...) A gente tá se perdendo todos os dias, pedindo pra pessoas erradas. Mas o negócio é procurar. A gente não se recusar a se entregar a qualquer tipo de amor ou de entrega. Eu nunca vi por que evitar a fossa. Se a fossa veio é porque ela tinha que vir, o negócio é viver ela e tentar esgotar ela. A gente, quando tenta analisar qualquer problema, sempre vai aprofundando, aprofundando, até que chega nesse fundo que é amor sempre. (...) A gente sempre procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu aches. Pra mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva. Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho."

Caio Fernando Abreu

Semana de Paz e Amor..
Carinho meu,
...Cê.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Porque para mim,És mais que um amor,És meu sol...És brisa com cheiro de flor!! Arnalda Rabelo.

 
Gosto do teu sorriso quando encontra-se com o meu,

Gosto quando meus olhos se perdem no brilho dos teus.

Gosto da sensação de arrepio quando você assopra

minha nuca e pronuncia meu nome.

Gosto do aconchego do teu abraço...

E mesmo quando algo não vai bem você me

aninha em teu colo, ajeita meu cabelo e diz:

" Você é o Amor da minha vida!"
- Arê -



P.s: Dedico esse post a todos os casais apaixonados.. em ESPECIAL á Rê e W,
Que Deus continue enchendo vossos corações de AMOR.
Meu Carinho de sempre,
....Cê.





 

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

(...)Atos são pássaros engaiolados; sentimentos são pássaros em voo."


"Somos donos dos nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos.


Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos.


Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos...


Atos são pássaros engaiolados; sentimentos são pássaros em voo."


- Mario Quintana -


Carinho meu,


..Cê.

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." Clarice Lispector




Deixe-me ir, preciso andar. Vou por aí a procurar. Rir prá não chorar... se alguém por mim perguntar, diga que eu só vou voltar, depois que me encontrar. Quero assistir ao sol nascer, ver as águas dos rios correr, ouvir os pássaros cantar. Eu quero nascer. Eu quero VIVER."

 Cartola (Preciso me Encontrar)

...Cê.

“Preciso desesperadamente esquecer-te, como preciso neste instante de seu abraço...”


"Uma pessoa, quando está longe, vive coisas que não te comunica, e tu, aqui, vive coisas que não a comunica. Então, vocês vão se distanciando e, quando vocês se encontrarem, vocês vão se falar assim: oi, tudo bom e tal, como é que vão as coisas? E aí ele vai te falar, por cima, de tudo que ele viveu, e, não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam, elas estão irremediavelmente perdidas uma da outra."

Caio Fernando Abreu
 
(e isso machuca.. dói)
..Cê.
 

(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..." (Tati Bernardi)




"Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!"

Tati Bernardi


P.S: Me encontro assim ô, escutou Zé??!!!
..Cê.

(..) Me deixa ???!!!

(...)Me deixa ser egoísta.

Me deixa fazer você entender que eu gosto de mim e quero ser preservada.

Me deixa de fora de suas mentiras e dessa conversa fiada.

Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas.

E eu quase acredito em você.

Não precisa gostar de mim se não quiser.

Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.

Não me diga nada. (Ou me diga tudo).

Fernanda Mello

Carinho Meu,
....Cê.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bruno de Paula.. Com Carinho pra Você!!!


Meus pensamentos são como bola de sabão
Tem as cores do arco-íris, o peso de um sorriso. 
Com as asas do vento, voam para te encontrar....
Bruno de Paula   


" Na verdade...
Há algo diferente em ti.
És, deliciosamente doce."
_ Bruno de Paula _  

Carinho Meu,
.....Cê.

Não que estivesse triste,só não compreendia o que estava sentindo." CFA

Deveríamos ser
como borboletas,e ter a coragem
de enfrentar a metamorfose da vida,
para sermos livres”
Patty Vicensotti



Estou decidido a fazer uma mudança completa na minha vida. Estou com 20 anos e é tempo de fazer alguma coisa. Já descobri que se existe uma palavra capaz de definir a minha atitude ela é só uma: covardia. Fico me perdendo em páginas de diários, em pensamentos e medos, e o tempo vai passando. É covardia, sim. receio de enfrentar a vida cara a cara. Porque descobri que não me busco, ou se me busco é sem vontade nenhuma de me achar, mudando de caminho cada vez que percebo uma luz ao fundo. É fuga, o tempo todo , é fuga intercalada por períodos de reconhecimento – suavizada, então, mas ainda fuga. E eu agora sei que quero ser eu mesmo. Com tudo de mau que isso possa implicar – e não creio que seja muito. Mas não me iludo. Sei que, mesmo não sendo mau, fácil não será. Mas estou disposto a correr o risco. É preciso agora concretizar a idéia. Tira-lá dos limites do pensamento, arranca-lá apenas do papel e torna-lá um pedaço de mim, decisão encravada em seu corpo. Não sei como fazer, mas sei que o farei. Hoje, amanhã ou depois, eu o farei."



Caio Fernando Abreu
Carinho meu,
...Cê

" E quem pode comigo quando eu digo tudo que sinto?" CFA


“Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.”

Caio Fernando Abreu

Carinho Meu,
....Cê

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Em quantos pedaço um coração pode ser partido??


Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo?

Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo,

mas isso não me deixou mais forte. Ao contrario, eu me sentia horrivelmente frágil,

como se uma única palavra pudesse me despedaçar.

[Clarice Lispector]



Um fds super especial pra você!

Carinho meu,

....Cê

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Prometo ...



Te prometo dias intensos, noites engraçadas, felicidades instantâneas, sorrisos aventureiros e a maior paixão possível. Te prometo amor eterno, mesmo que o eterno não chegue. Te prometo gratidão, amizade e um belo luar, sempre que quiser. Te prometo a minha felicidade por inteira, em troca de uma fatia da sua. Te prometo o céu estrelado, se você me der um mar azul. Te prometo o que quiser, é só pedir e será seu. E se no final, você não aceitar as minhas promessas ou retribuí-las a outra pessoa, entenderei. Porque também te prometo compreensão. Enfim, te prometo prometer e cumprir. É só pedir, aceitar e ficar feliz. Ou pelo menos, grato.

Mickael Veloso


Carinho Meu,
....Cê


P.s: Esse texto foi retirado do lindo blog de Lia Araújo.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quando setembro vier...


"O telefone tocou. Então uma voz que eu não ouvia há muito tempo, tanto tempo que quase não a reconheci (mas como poderia esquecê-la?),
uma voz amorosa falou meu nome, uma voz quente repetiu que sentia uma saudade enorme, uma falta insuportável, e que queria voltar.
(...) Se podia voltar, insistiu, para sermos felizes juntos. Eu disse que sim, claro que sim, muitas vezes que sim, e aquela voz repetiu
e repetia que me queria desta vez ainda mais, de um jeito melhor e para sempre agora."
 Caio Fernando Abreu


...Cê

terça-feira, 17 de agosto de 2010


(...) esses quilômetros que dividem suas mãos das minhas nunca estiveram tão evidentes. Mas hoje eu percebo a incoerência que sua proximidade me traria. Eu me sentiria segura e confortável, sem certeza de saber lidar com isso.

Verônica H.

Bjos.
....Cê.




Esse medo de cair é recente.
Veio acompanhado da alegria
momentânea que você causou,
mas ficou mesmo foi por causa da distância.
É difícil não tropeçar quando todos os rostos na rua são o seu.
 É difícil quando sua voz me chama de todos os lados.
É difícil te esquecer querendo você em todos os outros.

- Verônica H. -
Carinho Meu,
...Cê.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Linda Noite...



A razão pede que eu te esqueça...
Talvez eu até consiga iludir meu coração..
Mas o que fazer quando a saudade é demais e a dor devora??
_ Bruno de Paula _
Carinho Meu,
Cê.



'...chegue bem perto de mim. Me olhe,
me toque, me diga qualquer coisa.
ou não diga nada, mas chegue mais perto.
Não seja idiota, não deixe isso se perder,
virar poeira, virar nada.'
[ Caio Fernando Abreu ]

Um Inicio de semana cheinho de..
Amor .
Carinho Meu,
Cê.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eu preciso muito..muito de você!!



"Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui

de vez em quando nem que seja muito de vez em quando

você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor

você não precisa trazer nada só você mesmo

você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio

juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha

ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.

Mas eu preciso muito muito de você."

¬ Caio Fernando Abreu ¬

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vida Bonita...




Tarde Linda...

Sim, a vida ficou mais bonita e intensa a partir

daquele instante que eu decidi

abandonar , em um canto qualquer ,

as dores do meu coração.

_ Arê _

Carinho Meu,
...Cê

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O mais Lindo Sorriso..



".. Mesmo depois de conhecer vários

e novos sorrisos,

o dele ainda é o meu preferido."

[ Verônica H. ]


Finalzinho de Tarde Iluminada

pra você.
... Cê


 

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Apaixonou-se?














Bom dia..


"Apaixonou-se? Declare-se.


Pode dar em nada , mas garanto que você vai ficar na cabeça


de alguém, o tempo necessário para ele considerar a hipótese.


(Martha Medeiros)


Um ínicio de semana cheinho de Paz!!


Carinho meu,


..Cê.

Silêncio



Te vejo no silêncio

dos meus sonhos

Tocando minha alma de estrelas

Quem dera coubesse mais luz

no infinito do encontro...

Acordaria a alva...

Despertaria o sonho de cristal

adormecido precocemente...

- Arnalda Rabelo -

Um inicio de semana Cheinho de Paz..
Carinho meu,
...Cê.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Posso abrir os braços..

Linda Noite..




Enquanto meus braços não são capazes de te alcançar,

contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu,

e com a chance de estares olhando a mesma estrela que eu.

- Lucas Silveira -

Um Findii de semana Iluminado pra você.

Carinho meu.

..

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um Abraço .. - Bruno de Paula -

Muitas vezes ...
Procuramos nada mais que um simples abraço.
Não precisa ser o mais longo e nem o mais apertado.
Apenas...
Um que cubra
Alguns espaços vazios...

 - Bruno de Paula -