Minhas Flores..

segunda-feira, 14 de março de 2011

Carta de Despedida..

Grisson,


 
Você sabe que te amo. Sinto que te amei desde sempre. Ultimamente não tenho me sentido muito bem, pra dizer a verdade, estou cansada. No deserto, debaixo daquele carro naquela noite, precebi uma coisa e não consigo me livrar disso.
Desde que meu pai morreu, passei quase toda minha vida com fantasmas. Temos sido como amigos próximos, e lá no deserto, precebi que era hora de enterrá-los. Não posso fazer isso aqui. Sinto muito.
Não importa o quanto eu tente lutar contra isso, fico com o sentimento...
de que tenho que ir.
Não sei pra onde vou, mas sei que tenho que fazer isso.
Se não fizer, temo que vá me auto destruir, e pior, você vai estar lá pra ver. Fique seguro.
Saiba que tentei muito ficar. Saiba que você é o meu único. V
ou sentir saudades com todo o meu coração.
Nossa vida juntos foi o único lar que realmente tive, e não trocaria por nada.
Eu te amo. Vou sempre AMAR.
Adeus.
Sara.

 
P.s: Fiquei bastante emocionda ao ler essa carta, a cena então!!! Foi no capítulo 07 da 08 temporada de CSI - Las Vegas. (Perfeito) a estoria deles é linda.

 
Semana bem bonita.. amizade linda!!
beijinhos com lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário