Minhas Flores..

sexta-feira, 24 de junho de 2011

♪♪ No Meu Coração Você Vai Sempre Estar ♪♪

♪♪ ...Não tenha medo
Pare de chorar
Me dê a mão
Venha cá
Vou proteger-te de todo o mal
Não há razão pra chorar

No seu olhar eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos une para sempre
Não há razão pra chorar

Pois no meu coração
Você vai sempre estar
E o meu amor contigo vai seguir
No meu coração
Aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui

Pois quando o destino
Vem nos chamar
Até separá-los
É preciso lutar!

Eles vão ver
Eu sei...
Nós vamos provar que

No meu coração
Eu sei você vai sempre estar
Eu juro que o meu amor contigo vai seguir

No meu coração
Aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui...
Aqui...♪♪ 
Rafael Barreto
Linda....Linda, amei a música.
Lembrei de Tarzan salvando Jane (seu amor)
Desejo um FDS cheiO de AmOr, MuitO AmOr!!!
Beijinhos
Cê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário