Minhas Flores..

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fez-se a graça que tua pureza desenhou.

Veio de um sorriso solto como as coisas que nascem para ser encanto.
Veio abrindo as cortinas,pondo quentura de sol,azul de céu,cheirando erva-doce.
Veio algodão-doce,beijo na mão,nuvem a me levar.
Veio dos papéis amassados e encharcados de segredos.
Veio de um passado,de um tempo demorado que pensei não mais haver.
Veio como que das preces antigas,das cantigas ao pé do ouvido.
Veio dos velhos livros,dos sonhos,devolvido,tocando mansinho
como a alma quando sente o amor.Mesmo desacreditado,veio.
Fez-se a graça que tua pureza desenhou.

Patty Vicensotti


Minha amiga Patty,
Te lOve... Te lOve.....
Amei seu poema e estou dividindo com meus amigos.
Obrigada pelo carinho de sempre!!
Florzinha minha(rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário