Minhas Flores..

terça-feira, 24 de abril de 2012

Que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento.

”Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem. Se é para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento. De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre.”
(Martha Medeiros)
 
Dia abençoado pra todos!!
Cê Paiva

6 comentários:

  1. Lugar lindo Cê!!!
    A doçura nas palavras me encanta!
    Abraço com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, é isso que eu chamo de equilíbrio, mas esse tipo de postura tem um risco, o risco do comodismo, concordo que temos que nos livrar das neuroses, mas a vida é feita de desafios.

    Abraços, estou seguindo aqui

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que teria acontecido às fotos
    desta página, meu Deus?
    Beijos, gente. Beijos.


    .

    ResponderExcluir
  4. Sempre amei este blog, sempre entrava ora ler, ver as imagens. Pena que agora não consigo mais pois parece que estão danificadas. Mas Parabéns melhor blog.

    ResponderExcluir