Minhas Flores..

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali." C. F.A


Alex: Vou sentir sua falta. Sei que disse estar feliz por você ter entrado na Aeronáutica, mas...A verdade é que não estou nem um pouco feliz. Vou sentir sua falta e me preocupar com você. EU JÁ SINTO.
Chase: Nos encontraremos bem aqui. Daqui a um ano. E se nos encontrarmos, eu prometo que irei sentir por você o mesmo que sinto agora. 
Alex: 52 semanas. Estarei bem aqui. I love You.
Chase: I love you too
 Alex: Amo um homem de uniforme.
Chase: Você parou de escrever 
Alex: Desculpe-me
Chase: Vim para lhe dizer isso...Não importa quem somos a partir desse momento..É com o que me importo.
Alex: Nós?
Chase: Sim, nós. Você e eu.

Pra vocês todo meu carinho de sempre.
Cê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário