Minhas Flores..

quarta-feira, 25 de maio de 2011

(...) Você me faz tãO bem.


 Clay: Depois que a Sara morreu, eu ficava olhando para trás o que tinha perdido, como minha vida deveria ser. Mas em algum lugar do caminho, você mudou tudo isso.
Quando caminho para a porta e vejo você, é como se o peso do meu dia sumisse. Sinto a sua falta de muitas maneiras, Você me ensinou a olhar para frente de novo. Para dias e noites com você. E eu a amo muito por isso.
Quinn: Quando eu era pequena, meu pai costumava a ler o jornal todo domingo, e minha mãe lia um livro. Eu sentava no topo das escadas e ficava os olhando. Olhando eles ficarem juntos. E quando penso em estar apaixonada, é isso que imagino. Dias como aqueles e noites como está.
Eu amo você... Clay.
One Tree Hill - 8ª Temporada.

Beijinhos de amor..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário